Boas Vindas:

domingo, 25 de maio de 2008

Meus trabalhos que já foram feitos!

Trabalhos:

* Fiz a novela Senhora do Destino eu era o Dado Dolabella Personagem(Plinio)quando criança.
* JK
* Comercial do DVD do DUMBO
* Cobras e Lagartos
* Carga Pezada
* Turma do Didi
* Sob Nova Direção
* Novela Bicho do Mato da Rede Record Exibida as 20:00h(Personagem Indio CAJURU)
* Novela Caminhos do Coração
(Personagem Vavá)

Quem quiser se comunicar comigo, mande correspondencia para:

Désir Produções Artísticas
End. Av. Presidente Roosevelt, 102 - São Francisco - Niterói/RJ.

OU se não para:


REDE RECORD DE TELEVISÃO
Depto. de Elenco
Estrada dos Bandeirantes, 23505
Vargem Grande - Rio de Janeiro/RJ.

Obrigado a todos que estão visitando o meu blog!

Tenho um amigo que vai me ajudar a manter o blog sempre com conteúdo e inforção, se nome é: Matheus Pereira.

Nenhum comentário: